
Um homem morreu na madrugada deste sábado (6) em Caçapava após ser alvejado a tiros. O caso aconteceu na rua Júlio Amaro dos Santos, localizada no bairro Vila Paraíso. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a área onde encontrou caído um homem de 26 anos, já sem vida.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito. Ainda segundo o boletim, a vítima estava acompanhada de um tio, um homem 51 anos não chegou a ser atingido.
A área foi isolada para o trabalho dos peritos que recolheram nove cartuchos de munição. A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo, provocadas por arma de fogo. No local não foram encontradas câmeras de vigilância e não há informações sobre quem foi o atirador.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no plantão policial de Caçapava, ocomo caso de homicídio.
A Polícia Civil investiga o crime.
Tag morto a tiros, Vila Paraíso, Diário Imparcial, notícias de Caçapava
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




