
Um homem morreu após ser baleado em um estabelecimento comercial no bairro Vila Maria, em São José dos Campos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (12). Ninguém ainda foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha 22 anos e estava em uma adega quando dois homens chegaram a pé e atirando contra o rapaz. Thales de Moura da Silva foi atingido com um disparo no abdômen e outro no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem ferido foi a socorrido pela própria mãe. Thales foi levado às pressas para pronto-socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos e está sendo investigado. A SSP informou que a vítima não tinha passagens pela polícia.
Tag jovem morto, tiros na adega, vila maria, diário imparcial, são josé dos campos
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°