
Um engavetamento na altura do Km 97 da Via Dutra causou a morte de um homem ainda não identificado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5) no trecho de Pindamonhangaba
Unidades de resgate e também equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR RioSP seguiram para o local, nas proximidades do futuro Graal, onde dois carros de passeio e um caminhão se envolveram em uma acidente por volta das 12h10, para atendimento na pista norte (sentido Rio).
De acordo com a PRF, o homem que morreu no engavetamento estava em um dos carros de paseio. Ainda não há informações sobre outros feridos na ocorrência.
O tráfego passou a fluir apenas pelo acostamento até que as equipes pudessem atender e resgatar os feridos. A ocorrência causou uma fila de veículos de mais de cinco quilômetros com reflexos no trecho té por volta das 15h.
(Matéria em atualização)
Tag morte na dutra, engavetamento, diário imparcial, noticias de pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA Mulher de 32 anos morre em acidente de trânsito no distrito de Moreira César
PINDAMONHANGABA Motociclista de 40 anos morre em acidente no Km 94 da Via Dutra
ROSEIRA Colisão entre carretas no acostamento da Via Dutra causa uma morte e um ferido grave Mín. 16° Máx. 25°