Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

CIDADES TAUBATÉ

Escola do Trabalho abre 49 vagas para diversos cursos na unidade do centro

São oportunidades para os cursos profissionalizantes gratuitos neste mês de março

01/03/2024 às 14h56 Atualizada em 02/03/2024 às 13h00
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Arquivo da Redação
Crédito: Arquivo da Redação

A unidade central da Escola do Trabalho de Taubaté comunica a abertura de inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas da beleza, idiomas e informática. As aulas terão início neste mês de março.

Ao todo são ao todo 49 vagas para os cursos de alongamento de unha, design de sobrancelhas, inglês básico, espanhol básico e excel, do básico ao avançado. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e não será permitido realizar matrícula para terceiros.

De acordo com a prefeitura, para a inscrição em qualquer curso, os candidatos precisam apresentar cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço, ambos de Taubaté.

O candidato deve verificar no site as datas, horários e a documentação necessária, pois as matrículas só acontecem mediante apresentação completa dos documentos e conforme as regras estabelecidas pelas unidades.

A Escola do Trabalho do centro fica à rua Armando Salles de Oliveira, 284.

 

Tag escola do trabalho cursos profissionalizantes, diário imparcial, noticias de taubaté

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários