
Uma mulher de 51 anos morreu após arrastada pela correnteza provocada por uma forte chuva em Aparecida. A ocorrência no bairro Santa Rita no final da tarde desta terça-feira (20) comoveu os moradores da região. Ela tentava salvar o neto de 11 anos também arrastado pela enxurrada.
Imagens de vídeo mostram o momento em que as vítimas são levadas pelas água na rua Padre Gebardo. Populares viram o ocorrido volta das 17h30 e tentaram resgatar avó e neto. Acionada, a equipe Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encontrou a mulher em situação de parada cardiorrespiratória.
A vítima e trabalhava como cozinheira do Santuário Nacional. Rosângela Custódio foi encaminhada às pressas para a UPA de Guaratinguetá, mas não resistiu.
O neto também foi socorrido e levado para a UPA de Guaratinguetá. Ele está fora de perigo, mas em observação.
Tag mulher afogada cozinheira do santuário, temporal em aparecida, diário imparcial, upa de Guaratinguetá
PINDAMONHANGABA Cemitério de Moreira César terá mais 768 sepulturas após ampliação
MOBILIDADE URBANA Rotatória entre Cidade Jardim e Araretama terá requalificação na região oeste de Pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA Mais de 400 famílias serão beneficiadas com regularização fundiária em Moreira César Mín. 14° Máx. 22°




