Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA JACAREÍ

Casal é preso com mais de 40 kg de drogas no bairro Bandeira Branca

Ação da Polícia Militar em Jacareí resultou na apreensão de 39,4 quilos de maconha e 1,3 quilo de cocaína

09/02/2024 às 09h14 Atualizada em 09/02/2024 às 09h35
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Polícia Militar
Crédito: Polícia Militar

Um casal foi preso em Jacareí na noite desta quinta-feira (8) durante ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas. A ação policial aconteceu por volta das 19h30 em um imóvel no bairro Bandeira Branca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) surpreendeu um homem e uma mulher, ambos de 35 anos. Na casa foram apreendidos cerca de 41 kg de entorpecentes, sendo 39,4 quilos de maconha e 1,3 quilo de cocaína.

Além do entorpecente, os policiais do Baep apreenderam na casa um veículo C3, maquinário para o preparo e comercialização das drogas, além de balança de precisão, caderno de anotações e máquina de cartão.

A ocorrência foi registrada no plantão policial de Jacareí. 

 

Tag  41 kg de drogas. noticias de jacareí, diário imparcial, bandeira branca

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários