Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA PINDAMONHANGABA

Jovem de 18 anos é morto a tiros na principal avenida do bairro Araretama

Caso foi registado na Delegacia Seccional de Taubaté e a investigação está sob responsabilidade da DEIC

08/02/2024 às 08h49 Atualizada em 09/02/2024 às 11h07
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um jovem morreu baleado no início da madrugada desta quinta-feira (8), na região oeste de  Pindamonhangaba. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 0040 para averiguação de uma ocorrência de homicídio no bairro Araretama.

Os policiais se deslocaram para a avenida Nicanor Ramos Nogueira, principal via do bairro. Para o local também seguiu uma equipe do Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi encontrado um jovem de 18 anos que foi alvejado a tiros. O Samu confirmou a morte da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem apresentava perfurações na nuca, provocadas por arma de fogo. A polícia não encontrou testemunhas e nem vestígios de munição no local do crime. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registado na Delegacia Seccional de Taubaté e a investigação está sob responsabilidade da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais).

 

Tag homicídio, araretama, diário imparcial, noticias de pindamonhangaba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários