Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA GUARATINGUETÁ

Homem é preso com quase 11 kg de maconha no bairro Jardim Rony

Suspeito estava de posse de 16 tabletes de maconha (10,925 Kg) e ainda um colete balístico

01/02/2024 às 14h47 Atualizada em 08/02/2024 às 07h08
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um passageiro de carro de aplicativo foi preso no início da tarde desta quinta-feira (1º de fevereiro) em Guaratinguetá. A prisão aconteceu durante abordagem da Polícia Militar a um veículo Uber na Rua Benedito Cipolli, no Jardim Rony.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi vistoriado pela equipe. Com o passageiro suspeito, os policiais encontraram 16 tabletes de maconha, totalizando 10,925 Kg, além de um colete balístico pertencente a GCM - Guarda Civil de Itatiaia (RJ). 

O homem foi encaminhado ao plantão policial da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), de Guaratinguetá.

 

Tag 11 kg de maconha, jardim rony, diário imparcial, noticias guaratinguetá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários