Taubaté: União vence clássico e Vila São José goleia mais um na Primeira Divisão

Confir os resultados do futebol amador de Taubaté em suas rodadas no final de semana

Taubaté: União vence clássico e Vila São José goleia mais um na Primeira Divisão
Equipe do União Operária, do bairro da Estiva (Crédito: Moacir Silva Santos)

Bruno Lemes A segunda rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Taubaté, realizada no último domingo, 22, foi marcada por vitória em clássico e a maior goleada da competição até o momento.

União Operária, Vila São José e Volkswagen Clube seguem com 100% de aproveitamento e estão na liderança. XV de Novembro, Vila São Geraldo e Nova América ainda não pontuaram na competição.

No estádio Luiz Bento do Couto, o União Operária recebeu o Vila São Geraldo para a disputa do clássico da cidade. Quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 2 a 0 com gols de Jhow e Anderson Avatar.

Já o Vila São José aplicou a maior goleada da competição até o momento. A equipe visitou o Ipanema e venceu por 8 a 0. Guiherme marcou quatro vezes e assumiu a artilharia da competição. Dener, Enilson, Douglas e Marcos Vinicius marcou os outros gols do time grená.

Outro time que voltou a golear foi o Volkswagen Clube. Jogando em casa, vitória sobre o Nova América por 4 a 1. Miguel, Fabinho, Matheus, Luiz Carlos marcaram os gols do time mandante, e Guilherme Guiñazu fez o tento de honra do Gena.

No duelo entre equipes que fizeram a final da Segunda Divisão de 2019, o Mourisco recebeu a Cecap e venceu por 1 a 0, gol de Andrey.

E o Juventus conseguiu importante vitória jogando fora de casa. No campo do São João, Izaias e Bruninho fizeram os gols para o Moleque Travesso do Parque Ipanema, enquanto Dilsinho fez o ponto para o time quinzista.

Resultados
2ª rodada - 22 de maio
União Operária            2-0   Vila São Geraldo
[Jhow, Anderson Avatar]
Ipanema                      0-8   Vila São José
[Guilherme (4), Dener, Enilson, Douglas, Marcos Vinicius]
Mourisco                     1-0   Cecap
[Andrey]
Volkswagen Clube       4-1   Nova América
[Miguel, Fabinho, Matheus, Luiz Carlos; Guilherme Guiñazu]
XV de Novembro         1-2   Juventus
[Dilsinho; Izaias, Bruninho]
Classificação
1] Vila São José – 6 pontos
2] Volkswagen Clube – 6
3] União Operária – 6
4] Juventus – 4
5] Cecap – 3
6] Mourisco – 3
7] Ipanema – 1
8] Vila São Geraldo – 0
9] XV de Novembro – 0
10] Nova América – 0

Juvenil – Pela segunda rodada do campeonato da categoria aconteceram os seguintes resultados: União Operária 1 x 1 Vila São Geraldo; Ipanema 1 x 2 Vila São José; Mourisco 1 x 2 Cecap; Volkswagen Clube 9 x 0 Nova América e XV de Novembro 1 x 7 Juventus. Na sequência lideram a competição, com seis pontos, Volkswagen Clube, Juventus, Cecap e Vila São José.