Taubaté e Pindamonhangaba não registram óbitos nesta terça-feira

Desde o início da pandemia até hoje, Taubaté soma 18.273 e Pindamonhangaba tem 7.789 infectados

Boletim em Pinda registra 43 novos casos e 40 pacientes recuperados

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba confirmou no boletim desta terça-feira (23) 43 novos casos de covid-19 e 40 pacientes recuperados. Desde o início da pandemia até hoje são 7.789 moradores de Pindamonhangaba infectados pela covid-19.

O relatório de hoje aponta que os índices de ocupação de leitos das UTIs públicas estão em 59% e as UTIs particulares estão com ocupação de 92%. A ocupação nas Enfermaria está com indicador de 41%, somados os leitos públicos e particulares.

A V.E. destaca que o número de doses das vacinas contra a covid-19 aplicadas na cidade é de 7.074 (números atualizados até as 11h59 de 23 de fevereiro de 2021), sendo 5.360 primeiras doses e 1.714 segundas doses.

A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Araretama e UPA Moreira César) para tratamento imediato.

43 casos novos - Água Preta, Alto do Cardoso, Araretama, Azeredo, Boa Vista, Borba, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Crispim, Feital, Galega, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Regina, Karina, Laerte Assunção, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Morumbi, Parque das Palmeiras, Pasin, Portal dos Eucaliptos, Ramos, Santa Luzia, Terra dos Ipês e Vila Rica.

40 Recuperados - Araretama, Azeredo, Boa Vista, Borba, Campo Belo, Centro, Cidade Jardim, Crispim, Feital, Galega, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Laerte Assunção, Maria Áurea, Maricá, Moreira César, Morumbi, Parque das Palmeiras, Pasin, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vila São Benedito, Village Paineiras e Vista Alegre.

 

Taubaté não registra óbitos nesta terça

A atualização dos dados da pandemia em Taubaté nesta terça-feira (23) trouxe a público 89 novos casos e nenhum óbito. Com os dados de hoje apresentados pela Vigilância Epidemiológica, o município soma 18.273 testes positivos desde o início da pandemia.

Segundo o boletim, a UTI continua com 75% de índice de ocupação, enquanto a taxa de enfermaria subiu para 64%. O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto.

O isolamento social se mantém em 37% e permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,48% e continua verde. A prefeitura recomenda para que a população fique em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.