Taubaté confirma 158 novos casos de coronavírus neste domingo

Com os números de hoje, município agora contabiliza 12.356 pessoas contaminadas desde o início da pandemia

Taubaté confirma 158 novos casos de coronavírus neste domingo

Um novo boletim da Vigilância Epidemiológica de Taubaté veio a publico neste domingo (17). O relatório traz 158 novos casos de contaminação pelo coronavírus, e dessa forma, o município agora contabiliza 12.356 pessoas contaminadas desde o início da pandemia.

A boa notícia do dia é que o boletim não traz nenhum óbito. O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja o que significa Risco Médio Alto. O indicador de isolamento social aponta 39% e permanece vermelho. A variação diária de casos está em 1,29 % e se mantém verde.

Segundo a V.E., a taxa de leitos de UTI está em 100% e mantém a cor vermelha. O município possui 70 leitos, sendo 35 de UTI e 35 de enfermaria. A porcentagem de leitos deste domingo, corresponde a ocupação de 35 leitos de UTI e 35 de enfermaria.

Recomendação - A Prefeitura pede que as pessoas evitem sair de casa, a não ser em caso de necessidade,  especialmente pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas).neste domingo, dia 17 de janeiro, 158 novos casos.