São José dos Campos tem abastecimento afetado na zona sul neste domingo e segunda

Sabesp recomenda uso consciente de água

São José dos Campos tem abastecimento afetado na zona sul neste domingo e segunda
Crédito: Divulgação

A Sabesp comunica que haverá impactos no abastecimento de água em alguns bairros da zona sul de São Jose dos Campos. A companhia informa que terá que remanejar um trecho da rede de água na avenida Guadalupe, no Jardim América

O desabastecimento ocorre em virtude das obras de implantação da Linha Verde - projeto de mobilidade urbana da Prefeitura de São José dos Campos. Para a realização dos serviços será necessário interromper o fornecimento de água por algumas horas neste domingo (10/10) a partir das 23 horas até as 8h de segunda-feira (11/10).

Os trabalhos da Sabesp foram programados para acontecerem durante a madrugada, com o objetivo de reduzir os impactos no abastecimento dos bairros da região sul de São José dos Campos, diminuindo o período de intermitência.

A Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências até a normalização gradativa do sistema, prevista para acontecer ao longo da noite de segunda-feira (11/10). A Companhia também orienta a população a entrar em contato pelos canais de atendimento, casohaja qualquer alteração no abastecimento.

Em caso de necessidade, a Sabesp disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais, como hospitais e escolas. As notificações devem ser registradas na Central de Atendimento, pelos telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.