Polícia Civil frustra entrada de 30 kg de drogas no Pemano de Tremembé

Ao se aproximarem do muro do presídio, os suspeitos perceberam a presença dos policiais e abandonaram quatro bolsas, fugindo pela mata

Polícia Civil frustra entrada de 30 kg de drogas no Pemano de Tremembé
Crédito: Polícia Civil

Da Redação A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté conseguiu impedir que criminosos entregasse de 30 quilos de drogas em uma unidade prisional de Tremembé. Além do entorpecentes, os policiais aprenderam 137 celulares.

A ocorrência foi na madrugada desta terça-feira (20), no Presídio Doutor Edgard Magalhães Noronha, o Pemano. De acordo com a polícia, o setor de Inteligência obteve a informação de que a droga seria entregue durante a madrugada de hoje. Então, os policiais prepararam uma operação de captura.

Por volta das 03h, os suspeitos se aproximaram do muro da unidade prisional, mas perceberam a presença dos policiais e abandonaram quatro bolsas fugindo em seguida pela mata nos arredores. 

Foram apreendidos 20 tijolos e mais porções médicas de maconha, cocaína, lança perfume, 137 celulares, carregadores e fones de ouvidos, além de um frasco grande de lança-perfume. 

Até o momento ninguém foi preso. As investigações estão em andamento.