Polícia Civil com apoio do Canil da GCM de Pinda prende três homens em Taubaté

As investigações continuam e podem trazer mais desdobramentos para o caso, informou o DEIC de Taubaté

Polícia Civil com apoio do Canil da GCM de Pinda prende três homens em Taubaté
Crédito: Polícia Civil (DEIC)

Da Redação A equipe de policiais da Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté, com o apoio dos cães do Canil da GCM de Pindamonhangaba, deflagrou com sucesso nesta quarta-feira (31) uma operação em Taubaté. A ação teve início às 06h com vistas a aprensão de armas e drogas, resultando em três detidos.

As investigações tiveram início após a polícia obter informações de que  pessoas estariam de posse irregular de armas de fogo naquela região. Com mandados de busca e apreensão expedidos, os policiais da DEIC chegaram até o residencial Sérgio Lucchiari, no Bairro Barreiro, lugar já conhecido pelo comércio de entorpecentes.

Em um apartamento, foi apreendido um revólver e munições, além de um celular, relógio e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), bem como uma pequena porção de maconha. Um homem de 26 anos e com passagens por diversos crimes foi preso na ação.

Em outro apartamento no mesmo conjunto residencial foi preso outro homem, de 25 anos. Com ele, os policiais aprenderam um celular roubado. Ele também tinha antecedentes criminais.

No mesmo prédio, a Polícia Civil prendeu um terceiro envolvido, de 32 anos. Com os dois, os policiais aprenderam porções de maconha.

As investigações continuam e podem trazer mais desdobramentos para o caso, informou o DEIC de Taubaté.