POLÍCIA TAUBATÉ
Homem é encontrado morto em área industrial do bairro Piracangaguá
Polícia Civil de Taubaté aguarda os exames de necropsia que podem ajudar na condução das investigações
29/12/2023 13h42 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Crédito: SSP

Várias pessoas que passavam na manhã desta sexta-feira (29) pelo bairro Piracangaguá, em Taubaté notaram o corpo de um desconhecido, caído na Rua José Geraldo de Matos, nas proximidades de uma fábrica. Os populares acionaram o policiamento, além de unidades de socorro para atender a vítima.

Ainda não identificada, a vítima apresentava ferimentos na nuca, costela e braços, provocados por arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi também acionada e seguiu até a área, mas o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo do desconhecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Taubaté, de onde a Polícia Civil aguarda os exames de necropsia que podem ajudar na identificação da vítima e na condução das investigações.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté.


tag: morto a tiros, piracangagua, diário imparcial, noticias de taubaté