CIDADES MERCADO DE TRABALHO
PAT de São José dos Campos abre a segunda-feira com quase 400 ofertas de postos de trabalho
Antes de ir à agência, o interessado deve consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o seu perfil
26/11/2023 18h53 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Credito: Divulgação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos comunica a abertura de 393 vagas de emprego nesta segunda-feira (27). As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação profissional.

De acordo com a agência, estão disponíveis oportunidades para atendente de lanchonete (26 vagas), auxiliar trainee técnico em instalação de linhas de telecomunicação (25 vagas), pedreiro (11 vagas) e técnico em segurança do trabalho (10 vagas). 

O PAT de São José dos Campos também tem ofertas de emprego para funções como consultor de vendas, ajudante de obras, costureira de máquinas industriais e empregada doméstica, todas com 5 vagas.

Quem for ao posto nesta segunda-feira também terá a oferta de 200 vagas para a função de operador de telemarketing para PCDs (Pessoas com Deficiência) e outras 55 para o público em geral. Vale ressaltar que, antes de se dirigir ao PAT, o interessados deve consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o seu perfil.

Os candidatos devem comparecer munidos de carteira de trabalho digital ou física e um documento de identificação. Se possível, levar currículo. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura.

Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. O PAT de São José dos Campos está localizado na Praça Afonso Pena, 175, centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

tag: mercado de trabalho, diário imparcial, pat, 393 vagas de emprego, são josé dos campos