PAINEL PUBLICITÁRIO RESUMÃO
Resenha do Dia destaca imagens gravadas de casal sendo assaltado no domingo
Resumo desta segunda-feira traz também o trabalho de buscas do GBMar que encontrou na tarde desta segunda-feira (13) o corpo de um adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde sábado em Ubatuba
13/11/2023 20h11 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Câmeras gravam assalto na Rua dos Bentos
Em Pindamonhangaba, uma dupla de assaltantes abordou um casal na tarde deste domingo (12) e levou a motocicleta que estava em poder das vítimas. A ação dos criminosos foi na Rua dos Bentos, no bairro Alto do Cardoso. Câmeras de segurança registraram imagens que mostram o instante em que o casal foi atacado pelos assaltantes por volta das 13h15.
O caso foi registrado no plantão do 1º DP  do município e até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil já trabalha com para identificar e descobrir o local onde estão os assaltantes.

GBMar encontra corpo de adolescente
O Grupamento de Bombeiros Marítimo-GBMar encontrou na tarde desta segunda-feira (13) o corpo de um adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde sábado (11), em Ubatuba
A vítima residia na cidade de Campinas e caminhava com dois homens por uma região da Praia do Prumirim quando caíram em um local mais profundo. Segundo O GBMar, o adolescente desapareceu nas águas e os outros dois foram resgatados por barqueiros.
Logo após o comunicado do desaparecimento a corporação enviou suas equipes ao local e as buscas tiveram início. O corpo do jovem foi encontrado nesta segunda-feira na mesma região onde submergiu.

Novembro Azul e Saúde do Homem
As equipes da Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba estarão na praça Monsenhor Marcondes durante três dias para a promoção e realização de ações de prevenção ao câncer de próstata e de prevenção e cuidados com o Diabetes.
Durante a campanha, serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação dos pés do portador de diabetes, orientações sobre os cuidados diários com os pés, orientações sobre alimentação saudável e atividade física, além de informações sobre o câncer de próstata. As equipes de profissionais de saúde também estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e orientar a população sobre os cuidados com a saúde.
Mais informações no portal de notícias.

Homem morto no Cecap
A Polícia Militar foi acionada em Lorena noite deste domingo (12) após o encontro de um homem ferido a tiros dentro de um veículo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua Pedro de Vieira, por volta das 20h40, no bairro Cecap.
Pessoas que passavam por um estacionamento perceberam o homem ferido e acionaram as forças policiais do município. A vítima, de 44 anos, foi retirada do carro e encaminhada em estado grave para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Mais informações no portal de notícias.

 

tag: resenha do dia, notas policiais, diário imparcial, moto roubada