O feriado de 12 de Outubro deve ter mudança no tempo, de acordo com informação da meteorologia. A aproximação de uma nova frente fria cria condições para chuvas, de moderada a forte, em todo o Centro-Sul do país.
Segundo informações do site Climatempo, um sistema que estava atuando no Sul do Brasil agora começa a avançar em direção ao Sudeste. As áreas Sul e Leste do estado de São Paulo serão as primeiras regiões do Sudeste a sentirem a chegada da instabilidade
Em São Pulo, incluindo o Vale do Paraíba, a estimativa é de fortes pancadas de chuva, acompanhadas de rajadas de ventos em torno de 70 ou 80 Km/hora. Também há risco de queda de granizo na região.
A umidade promete ser intensa pelos próximos dias e há condições para uma sexta-feira (15) com instabilidade. A temperatura deve cair 10 graus no Vale, com estimativa de temperatura máxima em torno dos 22°.
Na Serra da Mantiqueira, o final de semana poder terá temperatura mínima de 11° e a máxima deve cair para 18°.
tag: previsão do tempo, frente fria, diário imparcial, vale do paraíba