Um homem foi socorrido e internado em estado grave na cidade de Lorena, após ser alvejado a tiros em frente a um bar. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2), na Rua 21 de Abril, no centro da cidade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) a vítima estava no local quando parou um veículo e dele desceram dois homens que atiraram contra o rapaz de 31 anos. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído, com perfurações na face, ombro e costas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade e seu estado é estado grave.
No plantão policial da cidade, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
tag: tentativa de homicídio, estado grave, notícias de lorena, diário imparcial