POLÍCIA VALE VIOLENTO
Homem de 25 anos é encontrado morto em frente a adega em Caçapava
Caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (5) na Rua São Francisco na Vila Antônio Augusto
05/10/2026 14h50
Por: Redação
Crédito: SSP

Um homem foi encontrado morto em frente a uma adega na cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares para averiguar a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (5).

Para o local também seguiram os peritos da Polícia Técnica e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o óbito. A vítima foi identificada como Pedro Ernesto Camargo, de 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem apresentava ferimentos, mas as características das lesões que ainda não puderam ser identificadas. Os peritos colheram vestígios no local e recolheram um celular que pertencia à vítima.

O caso foi apresentado no plantão policial de Caçapava onde foi registrado como homicídio consumado. A Polícia Civil iniciou investigações e aguarda o resultado do exame necroscópico para apurar as circunstâncias que envolvem o crime.

Até o momento não há suspeitos.

 

homicídio        Vila Antônio Augusto        Caçapava        Diário Imparcial