ENTRETENIMENTO NOVA GOKULA
Holi Festival das Cores 2026 acontece na maior comunidade Hare Krishna da América Latina
Evento gratuito será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, na Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba
23/09/2026 15h35
Por: Redação
Crédito: Cristina Pillegi

A maior comunidade Hare Krishna da América Latina, localizada no Vale do Paraíba, será palco de dois dias de música, cultura, bem-estar, encontros inéditos e muitas explosões de cores.

A Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba, vai sediar neste final de semana a Holi Festival das Cores 2026. O evento é aberto ao público e acontecerá no sábado (26) e domingo (27), das 9h às 18h.

Ano a ano, o lugar em meio a Serra da Mantiqueira se consolida entre os brasileiros como um dos mais procurados espaços de espiritualidade. O festival é realizado desde 2014 e chega à sua 12ª realização. Houve uma única pausa, em 2020, devido à pandemia.

Depois de receber um público rotativo de aproximadamente 6 mil pessoas em 2025, o Holi Festival das Cores prepara neste ano uma estrutura dimensionada para receber até 14 mil pessoas durante os dois dias.

Programação - No sábado (26), as atividades começam com yoga, meditação, Instrumental Zen — sound healing e dança circular. Ao longo do dia, Flor das Águas Bhakti Som, Maha Mantra, Nandhyx, DJ JotaP e o encontro “Dois Maestros, Um Bloco” tomam conta da programação.

No domingo (27), a programação reserva yoga, meditação, Baque Mulher, Gokula Vasi, Maha Mantra, Nandhyx e o encontro especial entre A Tropa & Karana, seguido pelo show completo da A Tropa.

Essência - A união, as cores, a espiritualidade e o encontro das famílias continuam formando a essência do Holi. A grande novidade de 2026 está nas colaborações criadas especialmente para o festival, reunindo atrações e linguagens diferentes em apresentações que ajudam a formar a curadoria da próxima turnê regional.

“Reunimos as atrações que tínhamos à disposição e colocamos tudo em um grande caldeirão, misturando linguagens musicais da mesma forma que misturamos as cores do festival. O resultado é uma curadoria exclusiva, pensada para nascer em Nova Gokula e seguir conosco na próxima turnê”, afirma Krishna Murari, produtor executivo do Holi e responsável pela curadoria artística.

Confira a programação na página do evento

 

Hare Krishna       Festival das Cores      notícias de Pindamonhangaba      Diário Imparcial