Uma mulher de 62 anos, vítima de atropelamento, morreu após dar entrada na UTI em Pindamonhangaba. O acidente aconteceu na noite de terça-feira no trevo de acesso à Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, no bairro do Campo Alegre.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h30 e seguiu até o local para averiguação dos fatos. Também foram acionados agentes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A condutora de um veículo relatou que vinha da Rua Manoel Flores. Segundo ela, após observar e cumprir todos os procedimentos de segurança, tentava acessar a Avenida Bom Sucesso, em frente à Prefeitura, quando uma mulher entrou repentinamente na frente do carro.
Consta no boletim de ocorrência que a condutora prestou socorro à vítima e acionou os socorristas. A mulher ferida foi encaminhada ao hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Nelza Aparecida Lopes Pacheco, de 62 anos, residente no bairro Vista Alegre, na região leste de Pinda. O corpo foi removido pra a UTI de Taubaté pela funerária plantonista Memorial da Paz.
A ocorrência foi registrada no plantão policial, onde a autoridade de plantão requisitou exames de necropsia para auxiliar na apuração dos fatos. O caso segue em investigação.
mulher atropelada Campo Alegre notícias de Pinda Diário Imparcial