POLÍCIA VALE VIOLENTO
Homem de 30 anos é encontrado morto no bairro Caçapava Velha
Vítima estava caída em uma rua na região rural de Caçapava, na madrugada deste domingo (12)
12/04/2026 13h37
Por: Redação
Crédito: SSP

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado na madrugada deste domingo (12), na área rural de Caçapava. Forças policiais do município foram acionadas e seguiram até o local por volta das 3h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Ricardo Felipe de Andrade Souza, de 30 anos. Ele estava caído, já sem vida, na Rua José Henrique, no bairro Caçapava Velha.

A área foi isolada para a equipe de peritos da Polícia Científica que colheu vestígios do local e requisitou exames de necropsia. O corpo de Ricardo apresentava perfurações no peito, abdômen e nas mãos, provocadas por arma de fogo.

Nas proximidades foram recolhidos munições deflagradas e fragmentos de projéteis de calibre 380. Segundo a Polícia Civil, também foram encontradas pequenas porções de substâncias semelhantes à cocaína.

O caso foi apresentado no plantão policial de Caçapava e registrado como homicídio. A Polícia Civil já iniciou investigações.

#morto a tiros      #Caçapava Velha     #Diário Imparcial