Estão programadas para este domingo (22) as provas objetivas do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura de Jacareí. Os cargos oferecidos são para candidatos de níveis médio e superior em áreas da administração e da educação.
De acordo com os organizadores, se inscreveram para o exame 5.457 pessoas. As provas serão aplicadas em dois períodos - manhã e tarde - em escolas públicas do município de Jacareí.
Os candidatos devem consultar previamente o local da avaliação, disponível no Portal da Transparência da Prefeitura www.jacarei.sp.gov.br, ou no site da banca organizadora do concurso www.publiconsult.com.br, onde constam também os editais de convocação, listas de inscritos e demais orientações.
Aos candidatos - A Secretaria de Administração e Recursos Humanos orienta que os candidatos cheguem com, no mínimo, 1 hora de antecedência aos locais de prova. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.
É obrigatório apresentar documento de identidade original com foto e portar caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Sem documento oficial com foto, o candidato não poderá realizar a prova e será automaticamente desclassificado.
Confira os horários das provas neste domingo:
Bloco 1
Geral/Administrativo -
9h: Agente Social, Comprador, Engenheiro Ambiental e Técnico em Gestão Municipal.
14h: Fiscal Ambiental, Técnico de Agropecuária, Técnico de Contabilidade e Professor de Educação Física.
Bloco 2
Educação
9h: Professor 30 horas – Arte e Professor 30 horas – Educação Especial.
#concurso público #Jacareí #Diário Imparcial