Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (18), em Taubaté. A vítima estava caída na Rua Tancredo Gomes Tolêdo ao lado de uma motocicleta, no bairro Parque Três Marias.
Consta no boletim de ocorrência que populares ouviram os disparos por volta das 4h40 e acionaram a Polícia Militar e equipes de socorro. A vítima foi identificada como Anderson Batista de Oliveira, de 38 anos.
A PM isolou a área até a chegada dos peritos o Instituto de criminalística. De acordo com a polícia, Anderson já estava sem sinais vitais e tinha uma perfuração na testa, provocada por arma de fogo.
Até o momento ninguém foi preso. As autoridades apreenderam a motocicleta e dois celulares que estavam com a vítima.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Taubaté onde foi registrada como homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
#tiro na cabeça #Três Marias #Taubaté #Diário Imparcial