POLÍCIA LORENA
Jovem de 19 anos morre após ser baleado na noite desta sexta no bairro do Cecap
Vítima estava na companhia de outro jovem que ficou ferido na cidade de Lorena
06/12/2025 15h05 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Crédito: Redes Sociais

Um jovem de 19 anos morreu e outro da mesma idade ficou ferido após serem alvejados a tiros. O crime foi cometido na noite de sexta-feira (5) no bairro Cecap, em Lorena.

De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens estavam em uma rua quando foram receberam alvejados com tiros. Até o momento não há testemunhas do caso e nem suspeitos de envolvimento com o crime.

Populares ouviram os disparos e acionaram o policiamento e unidade de resgate. Entretanto, um dos feridos, de nome Luiz Henrique, não resistiu e veio a óbito. O outro ferido não teve identidade divulgada e nem seu atual estado de saúde.

A ocorrência foi registrada no plantão policial de Lorena como homicídio consumado e homicídio tentado. A Polícia Civil já iniciou investigações sobre o caso.

 

#morto a tiros       #Cecap      #Lorena      #Diário Imparcial