Cidadãos desempregados que residem em São José dos Campos têm nesta semana nova oportunidade de inserção no mercado de trabalho. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município abre a semana com novas ofertas de emprego.
Nesta segunda-feira (1º), a agência disponibiliza mais de 500 vagas de emprego voltadas para diversos setores de atividades. Há oportunidade para ampla concorrência e vagas inclusivas para profissionais portadores de deficiência.
Segundo o órgão, ao todo vão ser oferecidas 524 vagas, sendo o maior número para operador de telemarketing (200 vagas). Também há oportunidades para funções como auxiliar operacional de logística (20 vagas, sendo 10 vagas para PCDs), atendente de lanchonete (20 vagas), auxiliar de cozinha (20 vagas), atendente balconista (17 vagas), cuidador de idosos (10 vagas) e pedreiro (10 vagas).
Os interessados devem ir ao PAT de São José dos Campos, levando carteira de trabalho, currículo e um documento de identificação. O PAT funciona das 8h às 16h de segunda a sexta-feira e está localizado na Praça Afonso Pena, centro.
A lista completa de vagas pode ser conferida no site da prefeitura.
#mercado de trabalho #ofertas de emprrego #São José dos Campos #Diário Imparcial