EMPRESAS & NEGÓCIOS MERCADO DE TRABALHO
PAT joseense inicia a segunda-feira com mais de 500 vagas de emprego para diversas áreas 
Lista completa está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos
25/08/2025 07h00 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Crédito: Divulgação/PMSJC

A semana começa com novas oportunidades para cidadãos desempregados que residem em São José dos Campos. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)  inicia a semana oferecendo 509 vagas de emprego em diferentes áreas. 

De acordo com a agência, são oportunidades para profissionais com e sem experiência em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Entre os destaques estão 150 vagas para operador de teleatendimento, das quais 95 são destinadas exclusivamente a PCDs (Pessoas com Deficiência). 

Também há um número significativo de oportunidades para funções como montador de andaimes (35), pedreiro (26), auxiliar de limpeza (25), soldador (25), corretor de imóveis (10) e atendente de lanchonete (10). 

A lista completa está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos. 

O posto de atendimento recomenda ao interessado que, antes de comparecer ao local, consulte as vagas disponíveis e verificar se o perfil profissional atende aos requisitos de cada oportunidade. 

 O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Praça Afonso Pena, 175, no centro. 

Para participar dos processos seletivos, é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), documento de identidade com foto e, preferencialmente, currículo impresso. 

  

#oferta de empregos    #mercado de trabalho     #Diário Imparcial    #São José dos Campos