Em operação contra o tráfico de drogas, a equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu quatro homens e apreendeu grande quantidade de entorpecentes no bairro Bem Viver, na zona oeste do município. A ação da polícia foi registrada na manhã desta terça-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 09h30, quando os suspeitos foram surpreendidos. Com eles, os policiais recolheram uma pistola 9 mm e 16 munições, além de cerca de 9 kg de drogas (6,338 Kg de cocaína, 2,293 Kg de maconha e 0,294 Kg de crack).
No local também foram apreendidos R$ 704,00 em espécie, 7 rádios comunicadores com 3 carregadores de base, balança de precisão, 2 celulares, máquina de cartão e ainda material para preparação da droga.
Os quatro homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados junto com o material apreendido para o plantão policial de Pindamonhangaba, onde permaneceram à disposição da justiça.
Tag: baep, bem viver, diário imparcial, noticias pindamonhangaba