PAINEL PUBLICITÁRIO PREVISÃO DO TEMPO
Semana começa com nebulosidade e potencial para garoa a qualquer hora do dia
Vale do Paraíba terá céu encoberto e dias úmidos até terça-feira
13/08/2023 06h59 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Crédito: Arquivo da Redação

Os próximos dias serão de muita umidade em toda a região, conforme informações da meteorologia. O domingo (13) surge com sol entre nuvens e com possibilidade de garoa a qualquer hora do dia e da noite, sob o efeito de uma frente fria que chegou antes do previsto, no sábado (12).

De acordo com a previsão do tempo, a circulação dos ventos de retaguarda chegam pelo oceano devido à formação de um ciclone tropical plo oceana. O sistema permite a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista.

Segundo informações do site Climatempo, a temperatura máxima não passará dos 21°C.  A previsão para o Vale do Paraíba é de um início de semana com nebulosidade e temperaturas baixas, com potencial de chuva leve ou garoa a qualquer hora do dia. 

Esse cenário de instabilidade deve persistir até terça-feira, mas a partir de segunda-feira a temperatura entra novamente em elevação.  Na quarta-feira (16), a umidade se afasta e o sol volta a brilhar.

 

 

tag: previsão do tempo, garoa, diário imparcial, frente fria, garoa, vale do paraíba