Foram sepultados na manhã desta quinta-feira (19) os corpos de Nelson Pinheiro Júnior, 47, e de seu sobrinho Vitor Queiroz Maia, 18, mortos em acidente na quarta-feira (18). Conhecido como Gordo da Vila Batista, Nelson era vereador e ex-presidente da Câmara de Cruzeiro e cumpria seu segundo mandato.
O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (18), na rodovia Lorena-Itajubá (BR-459), no trecho de Piquete (SP). As vítimas viajavam em veículo Tiggo 7. Após uma curva, o carro ficou desgovernado e atravessou a proteção metálica da pista, vindo a cair em uma ribanceira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo despencou de uma depressão de cerca de 800 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros informou que “os dois corpos foram ejetados do caro e lançados a uma distância de aproximadamente 200 metros do ponto de parada do automóvel.”
As vítimas foram veladas no salão da Câmara Municipal de Cruzeiro e sepultadas na manhã desta quinta-feira (19), às 10h, no Cemitério Municipal da cidade.
#morte de vereador #Via Batista #Diário Imparcial #Cruzeiro