EMPRESAS & NEGÓCIOS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
PAT joseense inicia a semana com novas oportunidades no mercado de trabalho
Vagas de emprego são voltadas para diversas áreas e atividades profissionais
12/05/2025 06h55 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Para concorrer a qualquer vaga é necessário apresentar a Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF  (Crédito: Claudio Vieira/PMSJC)

Pessoas desempregadas que residem em São José dos Campos têm novas vagas de emprego nesta semana. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos vai oferecer para esta segunda-feira (12) um total de 476 oportunidades. 

De acordo com a agência, estão em ofertas diversos postos de trabalho para diferente áreas e atividades profissionais. O maior número de vagas (240) é para operador de telemarketing e para a função de auxiliar de limpeza (106).

Entre outras atividades com número significativo de vagas, estão funções como atendente de lanchonete (18), vendedor de porta a porta (15) e corretor de imóveis (15). Para informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse o link.  https://servicos.sjc.sp.gov.br/VagasPat/

Vale destacar que as vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto para se candidatar, os interessados devem consultar a página e verificar se possuem o perfil solicitado.

Em caso positivo, o candidato deve comparecer munido da carteira de trabalho - digital ou física - e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.

O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.

#mercado de trabalho #vagas de emprego  #São José dos Campos  #Diário Imparcial