POLÍCIA APARECIDA
Adolescente de 17 anos morre após ser baleado no bairro Santa Terezinha
Caso foi registrado no plantão policial de Aparecida e será investigado pela Polícia Civil
19/04/2025 12h48
Por: Redação
Crédito: SSP

A Polícia Militar foi acionada em Aparecida para averiguar o caso de um jovem morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (18). O crime foi praticado no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares ouviram disparos por volta das 2h50 e encontraram um adolescente de 17 anos ferido gravemente, enquanto dois suspeitos que se afastavam em uma moto. 

Para o local seguiram o policiamento e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Dois homens com características relatadas ao boletim de ocorrência chegaram a ser abordados pela polícia, mas foram liberados por falta de provas de envolvimento com o crime. A moto em que eles estavam foi apreendida pela Polícia Militar.

O caso foi registrado no plantão policial de Aparecida e será investigado pela Polícia Civil.

 

adolescente morto    Santa Terezinha    Diário Imparcial    notícias de Aparecida