Um homem morreu eletrocutado na tarde de sábado (29) no município de Cunha. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu durante uma pescaria em um riacho no bairro do Catioca.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar recebeu acionamento de populares para um caso de encontro de cadáver em área de mata. Os policiais seguiram para local e isolaram a área para o trabalho dos peritos.
A polícia ouviu de testemunhas que o homem pescava em um ribeirão dentro de uma chácara, quando encostou a vara de pesca em um fio energizado. Ele recebeu forte descarga elétrica e não resistou.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também seguiu para a área e informou que a vítima tinha 32 anos. A equipe médica do Samu confirmou o óbito no local.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Guaratinguetá, onde foi registrado como morte acidental . A Polícia Civil investiga o caso.
Homem eletrocutado bairro Catioca Diário Imparcial Cunha