POLÍCIA VALE VIOLENTO
RMVale registra três homicídios nas últimas 24 horas e segue com os mais altos índices de SP
São José dos Campos, Aparecida e Cruzeiro registraram ocorrências que resultaram em mortes
25/03/2025 18h40 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Crédito: SSP

O Vale do Paraíba continua a apresentar os mais altos índices de violência do estado de São Paulo. Nas útimas 24 horas, três cidades da região registraram ocorrências de homicídios.

No bairro Dom Pedro II, em São José dos Campos, um homem foi morto a machadadas na noite desta segunda-feira (24). O crime aconteceu por volta das 19h30, de acordo com o boletim de ocorrência.

A vítima tinha 36 anos e teria sido atacada por quatro pessoas, sendo que um dos suspeitos foi preso. O homem agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu quando era encaminhado ao Hospital Municipal da Vila Industrial.

Aparecida - Outro homicídio aconteceu na cidade de Aparecida, onde um homem foi baleado no portão da própria casa, no bairro Itaguaçu. O crime ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira (24) na rua Itapemirim.

A vítima tinha 42 anos e estava no portão da residência quando foi alvejado. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e o atendimento médico, mas a vítima morreu no local. Ninguém ainda foi preso.

Cruzeiro - No mesmo dia, no Vale Histórico, um adolente de 16 anos foi morto na cidade de Cruzeiro com tiros de submetralhadora. O homicídio foi praticado em uma chácara que fica na rua Marcelo José Pereira da Rosa, no bairro Vila Pontilhão.

A polícia prendeu em flagrante um homem com a arma usada no assassinato. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma denúncia levou policiais e bombeiros até o local onde o adolescente foi encontrado gravemente ferido e com marcas de agressão.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito tem 29 anos e foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM). O atirador foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

 

homicídio    São José dos Campos     Aparecida     Diário Imparcial     Cruzeiro