Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta sexta-feira (27) após a comunicação sobre um deslizamento de terra em Taubaté. A ocorrência foi registrada no bairro do Barreiro onde uma residência foi atingida.
No local, quatro pessoas foram soterradas pelos escombros, por volta das 17h30. Uma das vítimas é um homem de 42 anos, que foi encontrado parcialmente soterrado e resgatado com vida, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
As equipes deram prosseguimento às buscas no local durante a noite onde encontraram as outras três pessoas que estavam no interior do imóvel que fica na Rua da Liberdade.
Os três corpos foram encontrados sem vida. São eles: uma mulher de 38 anos e dois homens, sendo um de 34 anos e outro de idade não confirmada.
pessoas soterradas deslizamento de terra bairro do Barreiro Diário Imparcial Taubaté