Moradores do bairro Castolira acionaram a Polícia Militar na madrugada deste sábado (7), após encontrarem um homem ferido a tiros. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Stephano Eugênio, por volta de 1h.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que familiares estavam em casa quando foram informados que o jovem tinha sido baleado e estava caído na via pública. A vítima é João Vitor de Oliveira Moura, de 24 anos, segundo informações do boletim de ocorrência.
O ferido foi levado até o pronto-socorro da cidade, mas chegou sem vida. O relatório médico aponta que o ele foi alvejado com pelo menos sete disparos, sendo atingido no tórax, abdômen, costas, coxa e joelho.
Após o trabalho dos peritos da Polícia Técnica, o corpo foi removido pela agência funerária de plantão Memorial da Paz e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté para os exames de necropsia.
A ocorrência foi registrada no plantão policial do 1º DP de Pindamonhangaba, no bairro Alto do Cardoso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
sete tiros homicídio Castolira Diário Imparcial Pindamonhangaba