O sol deve aparecer muito pouco neste domingo (1º/12) em todo o Sudeste. A previsão dos meteorolistas é de um início de semana com alerta de temporais em várias regiões do Estado de São Paulo, principalmente na faixa oeste.
Nos próximos dias, a chuva se concentrará sobre a região Sudeste do Brasil, aponta o site Climatempo. A partir de segunda-feira (2) áreas de instabilidades devem se espalhar em boa parte dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
No Vale do Paraíba, o domingo terá sol e nebulosidade, com estimativa de chuvas isoladas. A segunda-feira (2) terá aumento da nebulosidade e promete ser chuvosa durante a noite.
Para a terça-feira (3), a temperatura máxima terá uma queda para a faixa dos 25 graus. De acordo com os meteorologistas do site Climatempo, o padrão chuvoso se estenderá por quase toda a semana.
Previsão do Tempo temporais Diário Imparcial Vale do Paraíba