Dois homens morreram no início da noite desta quinta-feira (21), durante uma intervenção policial no bairro da Figueira, na cidade de Guaratinguetá. Eles foram baleados após uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi informada sobre dois homens, de 19 e 24 anos, que estavam hospedados em um hotel na rua Marques Guimarães. Ainda segundo o boletim, um dos suspeitos seria procurado por homicídio.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes foram até o local, mas foram recebidos a tiros e houve o revide. Os socorristas do Samu foram acionados, mas os dois homens morreram no local.
O local foi isolado para o trabalho dos peritos da Polícia Científica. Logo após, os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Guaratinguetá como morte em decorrência de intervenção policial, legítima defesa e tráfico de drogas.
dois mortos troca de tiros bairro da Figueira Diário Imparcial Guaratinguetá