O final de semana foi de muita umidade em grande parte da região Sudeste. De acordo com informações do site Climatempo, o tempo úmido e com temperaturas amenas, é comum para esta época do ano.
A semana começa com tempo quente e firme, mas sem muitas aparições do Sol, principalmente no decorrer desta segunda-feira (21). Já na terça-feira a umidade volta a predominar no Estado de São Paulo. Segundo a meteorologia, a chuva deve retornar na terça-feira no Sudeste
A nebulosidade permanece na Grande São Paulo e há previsão de garoa e chuva leve na madrugada e também pela manhã. O Sol deve aparecer por curtos períodos durante a tarde, mas encoberto por muita nebulosidade. A temperatura máxima prevista gira em torno de 23°C.
A previsão para o Vale do Paraíba a partir de terça-feira (22) é de sol intercalado com chuva rápida. As temperaturas vão se manter alta com termômetros sempre na casa dos 29 ou 30 graus..
No final de semana, grandes áreas de instabilidade voltam a se espalhar pelo estado trazendo chuva moderada e constante.
Previsão do Tempo instabilidade Vale do Paraíba garoa