POLÍCIA FURTO DE FIAÇÃO
GCM prende autor de furto de fios em residência no centro de Pindamonhangaba
A patrulha se deslocou até a rua Coronel José Francisco, na região central, onde flagrou o suspeito com o produto do crime
21/07/2024 18h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Crédito: GCM/Pinda

Agentes da Guarda Civil Metropolitana e Pindamonhangaba foram acionados pela equipe do CCO (Centro de Comando Operacional) para averiguação de um furto de fiação elétrica em residência na área central.

A ação contou com apoio da Polícia Militar. A patrulha se deslocou até a rua Coronel José Francisco, na região central, onde flagrou o suspeito com uma mochila e também uma caixa de papelão portando com o produto do furto.

Ao ser indagado, o homem assumiu a prática do furto e informou que subiu na laje da residência para subtrair a fiação. O criminoso foi encaminhado até o plantão polícia de Taubaté onde foi registrado boletim de ocorrência de furto qualificado.

Logo depois, a vítima do criminoso se apresentou e identificou o produto como sendo de sua residência.

 

Furto de fiação   Diário Imparcial  Pindamonhangaba