O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos inicia a semana com mais de 700 vagas de emprego. Cidadãos em busca de colocação no mercado de trabalho tem nesta segunda-feira (20) oportunidades disponíveis para diversas áreas e funções.
O maior número de oportunidades é oferecido para a atividade de operador de telemarketing. São 250 vagas para o público em geral e 150 para pessoas com deficiência. Outras vagas são para: Auxiliar de cozinha (100), Jovem aprendiz (98),
De acordo com o PAT, a lista completa de vagas e suas respectivas funções está disponível no site oficial da Prefeitura de São José dos Campos.
As vagas são atualizadas diariamente no site da Prefeitura a partir das 18h. Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem verificar se possuem o perfil para alguma das vagas anunciadas.
De acordo com a agência, o candidato deve estar munido da carteira de trabalho (digital ou física) e de um documento de identificação. Também é recomendável levar o currículo, se possível.
O PAT está situado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José dos Campos. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos tanto para empresários quanto para trabalhadores.
Tag mercado de trabalho, São José dos Campos, Diário Imparcial, vagas de emprego