POLÍCIA TREMEMBÉ
Homem de 35 anos morre após ser esfaqueado pelo sobrinho no bairro Solar da Mantiqueira
Vítima chegou a ser socorrida ao PS de Tremembé e transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu à gravidade do ferimento
29/04/2024 12h02 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Crédito: SSP

Um homem foi morto com um golpe de faca na tarde deste domingo (29), em Tremembé. O crime aconteceu no bairro Solar da Mantiqueira, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. O homem tinha 35 anos e foi surpreendido por seu sobrinho na Rua Monsenhor Amador Bueno. O adolescente chegou de bicicleta trazendo uma faca da cintura e golpeou a vítima no abdômen.

Após ferir o tio, o adolescente fugiu tomando rumo ignorado. O homem foi encaminhado ao Os e em seguida foi transferido para o Hospital de Taubaté. Ele não resistiu à gravidade do ferimento e morreu no hospital.

O homicídio foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté. A Polícia Civil procura o autor do crime e também investiga o caso.

 

Tag matou o tio, Solar da Mantiqueira, Diário Imparcial, notícias de Tremembé