Moradores do bairro Liberdade, em Pindamonhangaba, foram surpreendidos após ouvirem vários disparos na noite desta sexta-feira (12). Na avenida Avenida Waldemar Marini, no distrito de Moreira César, um homem foi baleado e outros dois ficaram feridos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 20h30, e segundo relatos ao boletim de ocorrência, um carro com três suspeitos fechou o carro onde estavam os jovens. Dois homens desceram e atiraram contra as vítimas, fugindo logo em seguida.
O policiamento Civil e Militar foi acionado para a averiguação do caso. Um jovem de 24 anos que estava no banco do carona recebeu vários tiros. O motorista foi atingido pelos estilhaços assim como um adolescente que passava pela rua.
O motorista seguiu para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em busca de socorro para ele e o amigo ferido, mas o jovem não resistiu.
O caso foi registrado no plantão policial de Pindamonhangaba.
Tag jovem morto, Liberdade, Diário Imparcial, Notícias de Pindamonhangaba, Moreira César