CIDADES UTILIDADE PÚBLICA
Pindamonhangaba divulga serviços administrativos que vão funcionar normalmente durante o carnaval
Serviços considerados essenciais como a coleta de lixo funcionarão normalmente todos os dias
09/02/2024 10h19
Por: Redação
Crédito: Divulgação

Os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e suas áreas de atendimento funcionam normalmente até esta sexta-feira (09) e depois retomam no período da tarde da Quarta-feira de Cinzas (dia 14).

Em virtude dos pontos facultativos de carnaval (12 e 13 de fevereiro, segunda-feira e terça-feira), serviços considerados essenciais como a coleta de lixo funcionarão normalmente todos os dias. Os Pev’s (Ponto de Entrega Voluntária) ficarão fechados apenas na terça-feira (13).

O transporte público funcionará normalmente no sábado, no domingo e na segunda-feira (12). Na terça-feira (13) será o mesmo horário de sábado, e seguirá com horário normal de quarta-feira em diante.

O Pronto Socorro e as UPAS do Araretama e Moreira César funcionam todos os dias 24h.

A Unidade Mista de Saúde do Cidade Nova funcionará como pronto atendimento todos os dias, das 7 às 19 horas.

Os serviços públicos municipais não relacionados acima voltam na tarde de Quarta-feira (dia 14).

O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.

Horários diferenciados

Ônibus - funcionará normalmente no sábado, no domingo e na segunda-feira (12). Na terça-feira (13) será o mesmo horário de sábado, e segue horário normal de quarta-feira em diante.

Coleta de lixo – Terá funcionamento normal todos os dias.

Unidades de Saúde -  CIAF/Saúde da Mulher e farmácia funcionam até sexta-feira e depois reabrem na quarta-feira à tarde.

Mercado Municipal - Funcionará todos os dias normalmente.

Centro Esportivo João do Pulo - Terá funcionamento até sexta-feira (09) e depois será reaberto na quinta-feira (15).

Centro Esportivo Zito - Funcionará até sexta-feira (09) e depois será reaberto na quinta-feira (15).

PEVs - Postos não funcionam na terça-feira. Nos outros dias, abrirão normalmente.

 

Tag prestação de serviços, carnaval, diário imparcial, noticias de pindamonhangaba