Um jovem morreu baleado no início da madrugada desta quinta-feira (8), na região oeste de Pindamonhangaba. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 0040 para averiguação de uma ocorrência de homicídio no bairro Araretama.
Os policiais se deslocaram para a avenida Nicanor Ramos Nogueira, principal via do bairro. Para o local também seguiu uma equipe do Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi encontrado um jovem de 18 anos que foi alvejado a tiros. O Samu confirmou a morte da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem apresentava perfurações na nuca, provocadas por arma de fogo. A polícia não encontrou testemunhas e nem vestígios de munição no local do crime. Até o momento ninguém foi preso.
O caso foi registado na Delegacia Seccional de Taubaté e a investigação está sob responsabilidade da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais).
Tag homicídio, araretama, diário imparcial, noticias de pindamonhangaba