POLÍCIA PINDAMONHANGABA
Homem de 27 anos morre após ser alvejado a tiros no bairro Castolira
Populares ajudaram a colocar o corpo da vítima em uma carro para o encaminhamento ao pronto socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos
15/01/2024 07h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Crédito: Arquivo/Diário Imparcial

Um homem morreu após ser alvejado a tiros na noite deste domingo (14) em uma rua no bairro Castolira, em Pindamonhangaba. As equipes do policiamento Militar e Civil foram acionadas por volta das 22h15 para averiguação de uma ocorrência na Rua 11.

De acordo com relatos ao boletim de ocorrência, a irmã de Silvio Henrique Pereira ouviu disparos e saiu às ruas, quando encontrou o rapaz de 27 anos caído na via pública. Do lado, a companheira da vítima tentava reanimá-lo.

Ainda de acordo com o boletim, populares ajudaram a colocar o ferido em uma carro para o encaminhamento ao pronto socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil esteve no local com sua equipe de peritos para a coleta de vestígios.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté para os exames de necropsia. Até o momento, não há suspeitos.

O caso foi registrado no plantão do 1° Distrito de Pindamonhangaba e está sob investigação.

tag: homicídio, castolira, diário imparcial, noticias pindamonhangaba