Morre em acidente aéreo nesta sexta-feira a cantora Marilia Mendonça

Cantora de 26 anos tinha uma apresentação programada para dezembro, em Pindamonhangaba

Morre em acidente aéreo nesta sexta-feira a cantora Marilia Mendonça
Foto Reprodução

Da Redação A cantora Marilia Mendonça é uma das vítimas da queda de um avião de pequeno porte na região de Caratinga (MG), nesta sexta-feira (5/11). O acidente aéreo nas proximidades da cachoeira da Piedade.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou a informação. Na aeronave estavam cinco pessoas: a cantora, um familiar, piloto, copiloto e o produtor Henrique Ribeiro.

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça chegou a informar inicialmente que todos estavam bem. Logo em seguinda a informação foi corrigida e a assessoria confirmou a morte de todos os ocupantes do avião.  

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa o esposo e um filho de um ano, Leo.
A cantora, denominada "Rainha da Sofrência", tinha na agenda uma apresentação marcada para o dia 4 de dezembro, na casa de shows Marinelli, em Pindamonhangaba.
  

Nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.