Pindamonhangaba promove encontro e exposição de carros antigos na Praça do Quartel

Evento contará com a apresentação da banda de rock Caverna Trio

Pindamonhangaba promove encontro e exposição de carros antigos na Praça do Quartel
Crédito: Divulgação

Para quem mora no Vale do Paraíba e ainda não tem nada programado para este domingo (24), Pindamonhangaba oferece uma interessante opção de entretenimento pela manhã. A cidade vai receber na Praça do Quartel o Encontro e Exposição de Carros Antigos, evento que tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura.

A concentração ocorrerá das 8 às 11 horas, com a saída para o passeio prevista para as 11h30. Qualquer pessoa que tiver carro antigo pode participar, basta ir até a Praça, sem precisar fazer inscrição ou agendamento prévio. Os carros considerados antigos são aqueles anteriores a 1990.

O evento contará com a apresentação da banda de rock Caverna Trio. O repertório dos músicos vai brindar os presentes com versões dos clássicos de Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elvis e alguns nacionais como Raul Seixas e Camisa de Vênus.

De acordo com um dos organizadores, Neto Jeans, o evento é uma oportunidade para o público conhecer modelos que fizeram sucesso no passado e ainda estão em ótimo estado de conservação. “Temos automóveis antigos de vários modelos, e as pessoas poderão apreciar essas raridades e conhecer um pouco mais de história de cada veículo. É a realização de um sonho para todos nós realizar esse evento e oferecer à população mais uma grande atração”, disse.

Ricardo Flores, secretário de Cultura e Turismo em exercício aposta no sucesso do evento que é uma atração a mais para a população de Pindamonhangaba. “Estamos retomando aos poucos os eventos do município, com todos os cuidados e obedecendo as normas sanitárias. O encontro de carros antigos é uma iniciativa que pensávamos trazer há muito tempo e agora com a flexibilização está se tornando possível. Agradecemos ao nosso parceiro Neto Jeans e demais apoiadores pela iniciativa”, afirmou.