Copinha 2022: Taubaté inicia ‘mata-mata’ nesta quarta-feira no estádio Dario Rodrigues Leite

Equipe de juniores do ‘Burro da Central’ enfrenta o XV de Piracicaba, às 11h, em Guaratinguetá

Copinha 2022: Taubaté inicia ‘mata-mata’ nesta quarta-feira no estádio Dario Rodrigues Leite
Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (Foto Reprodução)

Da Redação O time de base do E.C.Taubaté inicia nesta quarta-feira (12) a fase de mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do alvizul terão pela frente a equipe do XV de Novembro de Piracicaba, em Guaratinguetá.

O confronto está marcado para ter início às 11h, no Estádio Municipal Professor Dário Rodrigues Leite, localizado no bairro Vila Paraíba.

Para o torcedor que a pretende acompanhar a partida, para entrar no estádio em Guaratinguetá será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação Covid-19 e documento com foto.

Em Taubaté - A tabela da nova fase da Copinha 2022 reserva para o estádio Joaquinzão, em Taubaté, o jogo entre Botafogo (RJ) X São José (RS), também às 11h.

É necessária a apresentação do ingresso virtual, comprovante de vacinação e 1Kg de alimento não perecível que deve ser entregue na entrada.

O ingresso para o jogo está disponível em https://doity.com.br/copinha–botafogo-rj-x-sao-jose-rs–2-fase. A abertura dos portões acontecem às 10h e a entrada será permitida apenas pela portaria 2, da Rua Argentina.